Canal 3ª Idade
Durante seis dias de competição na fase Estadual dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) em Pindamonhangaba – os 18 atletas do programa Viva Melhor da Secretaria de Esportes de Jaguariúna puderam compartilhar experiências em cinco das 14 modalidades esportivas com atletas de vários municípios do Estado de São Paulo.


Foram momentos de alegria com a conquista inédita da Coreografia “Liberdade Executiva” e disciplina para mostrar o seu propósito: vencer, e fez bonito (48,8 pontos) apresentando o poder da dança, após a participação de outras quinze cidades e que trouxe a primeira colocação na modalidade.


Muita técnica e vontade de chegar ao pódio com os representantes do Dominó (Nivaldo e Wilson) e do Tênis de Mesa (Lourival) que conquistaram vaga para a fase final, devido ao excelente desempenho na fase Regional de Casa Branca, participação no CIETI Amparo e tantos outros encontros esportivos. Além do corredor Pedro Marchesini que brilhou nos 600 metros rasos na pista e da nadadora Marly Parise nos 50 metros nado costas na raia, ambos no Centro Esportivo “João do Pulo” de Pindamonhangaba.

São atletas merecedores de nosso respeito e admiração pelo empenho, disciplina e satisfação de representar tão bem Jaguariúna e que nos enche de muito orgulho.
 
Para o coordenador do programa Viva Melhor, João Lúcio a participação foi positiva “Encerramos nossa magnífica participação nos jogos finais estaduais do JOMI” que contou com a participação de dezoito atletas, cinco professores e um staff" além dos méritos “medalha de ouro na coreografia, participação recorde de modalidades e atletas” conclui o coordenador agradecido pelas participações e torcida. 
 
Pela pontuação final por municípios, Jaguariúna conquistou a 39ª colocação e nove pontos, dentre as 91ª colocações restantes do placar.
 
Confira a classificação final por modalidade:



















Compartilhe: