Canal 3ª Idade
O grupo Viva Melhor de Jaguariúna se prepara para apresentar a coreografia Liberdade Executiva, nesta quarta-feira (20/04) após cerimônia de abertura dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) de Casa Branca.
 
Mostrar o poder da dança e sua arte é o objetivo da Liberdade Executiva que segundo o professor Michael Santos “liberta de uma rotina monótona de trabalho e se entrega totalmente a música com muita elegância” nos passos o Viva Melhor traz disciplina, diversão e alegria para encantar o público.
 
A 24ª edição do JOMI contará com a participação de 33 municípios do interior paulista que vão disputar as 14 modalidades esportivas: atletismo, damas, bocha, buraco, dominó, coreografia, xadrez, voleibol adaptado, tênis de mesa e de quadra, truco, natação, dança de salão e malha - de 20 a 24 de abril, no ginásio e centros esportivos do município de Casa Branca.
 
Nesta edição Jaguariúna vai participar em todas as modalidades esportivas com 78 atletas e 8 professores, nos cinco dias de evento.  
 
Em todas as edições, a coreografia abre as competições dos jogos e desta vez, a capital estadual da jabuticaba contará com quinze apresentações dos municípios de Araras, Atibaia, Cordeirópolis, Campinas, Bragança Paulista, Hortolândia, Casa Branca, Tuiuti, Itatiba, Amparo, Serra Negra, Pinhalzinho e Jaguariúna na disputa. Além de Tambaú e Vargem Grande do Sul que não pontuam na modalidade.
 
Na última edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) a cidade de Campinas ficou em 1º lugar (138,5 pontos) Itatiba em 2º lugar (125,5 pontos) e a anfitriã Limeira (81 pontos). 
Compartilhe: